TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Colunas tivinaLiLi com LiLi Bezerra Marketing de Influência

A linha Barbie Fashionista ganha mais integrantes que celebram a diversidade, incluindo cadeira de rodas e uma boneca com perna protética! Veja aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

A LINHA BARBIE FASHIONISTA GANHA MAIS INTEGRANTES QUE CELEBRAM A DIVERSIDADE, INCLUINDO CADEIRA DE RODAS E UMA BONECA COM PERNA PROTÉTICA! VEJA AQUI 💋TIVINALILI COM LILI BEZERRA

Na galeria você confere algumas que já fazem parte da linha, é só clicar na foto!

Em 2016 a Mattel decidiu diversificar seu produto, trazendo a Barbie Curvy, Petite e a Tall, além de diferentes tons de pele, cor de olho e tipos de cabelo – a gente te contou tudo nesse post!

Divulgação A linha Barbie Fashionista ganha mais integrantes que celebram a diversidade, incluindo cadeira de rodas e uma boneca com perna protética! Na galeria você confere algumas que já fazem parte da linha, é só clicar na foto!

IMG_7754.jpeg

A Barbietem 60 anos e junto com a idade, aparentemente, veio a maturidade: a marca quer ser mais inclusiva! Foram anos vendendo e fazendo sucesso com a Barbie tradicional. Em 1969 eles introduziram a primeira boneca negra da linha e apenas em 2016 a marca começou a diversificar tipos de corpo, cabelos e mais tons de pele (a gente te contou aqui)! Apesar da boneca Curvy não ser tão cheinha assim e muitas mulheres negras estarem infelizes com a textura dos cabelos representados, Barbie hoje conta com uma grande diversidade na linha Fashionista: são 40 novas bonecas, 7 tipos de corpo, 11 tons de pele e 28 tipos de cabelo! Agora, pra completar o time, vão incluir uma Barbie com cadeira de rodas e outra com perna protética!

Relembre: a diversidade tomou conta das capas de setembro!

IMG_7755.jpeg

A novidade foi divulgada no Insta da Barbie e, pra fazer tudo direito, a Mattel trabalhou com pessoas que de fato têm esse tipo de deficiência! Pra criar a boneca com prótese eles chamaram a Jordan Reeves, de 12 anos, que possui um braço protético e ajudou a equipe de design nos detalhes.