TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
AGRO Noticias BOAS

BIOGÉNESIS BAGÓ CONQUISTA O SELO GREAT PLACE TO WORK (GPTW)#💋tivinaLiLi

Biogénesis Bagó

Biogénesis Bagó conquista o selo Great Place To Work (GPTW)💋tivinaLiLi

A multinacional foi certificada como um excelente lugar para se trabalhar apóspesquisa realizada junto aos colaboradores brasileiros

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal,tem motivos para comemorar e encerra o ano com ‘chave de ouro’. A multinacional no Brasil conquistou o selo do Programa de Certificação Great Place To Work (GPTW), depois de pesquisa realizada junto ao time de 124 profissionais.

“O resultado da pesquisa, com a conquista da certificação do Great Place To Work, foi uma grande comprovação de que estamos no caminho certo na gestão das pessoas. São estes profissionais que farão a diferença no mercado veterinário brasileiro nos próximos anos”, aponta Marcelo Bulman, country manager da Biogénesis Bagó no Brasil.

A pesquisa contratada pela Biogénesis Bagó junto ao Great Place To Work avaliou o clima organizacional construído nos últimos meses, além de fatores como aplicação das dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, sob o ponto de vista dos funcionários da empresa.

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho que conta com especialistas em transformar as organizações em um Great Place to Work. A empresa de consultoria fundada em 1991 por Robert Levering nos Estados Unidos, com sede em São Francisco, Califórnia, conta com escritórios afiliados em 59 países, com o propósito de avaliar a gestão e o clima organizacional de organizações nos mais variados segmentos, através da aplicação da pesquisa desenvolvidacom a metodologia própria e reconhecida internacionalmente, com empregados e empregadores para entender a excelência no ambiente de trabalho.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa de biotecnologia de alcance regional e internacional com mais de 80 anos de trajetória, especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para a sanidade animal. Através da inovação científica de referência mundial, juntamente com certificações de qualidade em seus processos e produtos (GMP, ISO 9001 e 14001) contribui fortemente para a busca de soluções veterinárias para uma maior eficiência produtiva.

A empresa está na terceira posição em vendas no mercado veterinário na América Latina. Conta com mais de 800 colaboradores especializados e está em permanente desenvolvimento de novas tecnologias para a saúde animal.

As parcerias com entidades científicas, tecnológicas e com autoridades sanitárias por todo o mundo contribuem para o desenvolvimento dos projetos liderados pela Biogénesis Bagó.

A empresa desenvolve e comercializa produtos veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

No Brasil, o portfólio da empresa é composto por 34 produtos, contemplando 45 apresentações. Um dos destaques é a vacina contra Febre Aftosa Aftogen® Óleo, comercializada no Brasil desde 2009, cujo montante já comercializado de 284 milhões de doses seria suficiente para vacinar todo o rebanho do Brasil, Argentina e Uruguai juntos.

Hoje quatro em cada 10 bovinos da América do Sul recebem as vacinas da Biogénesis Bagó, as quais, por meio de dos programas sanitários, ajudam na erradicação da Febre Aftosa na maioria dos países do continente. Já são mais de 2,5 bilhões de doses de vacina contra Febre Aftosa aplicadas na América Latina. Além disso, hoje a Biogénesis Bagó é a única empresa do setor com produtos aprovados para serem utilizados em casos de surtos de Aftosa nos Estados Unidos e Canadá.

Em 2014 e 2016 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

Recentemente entrou em operação a planta da Biogénesis Bagó construída na China, denominada Yangling Jinhai Biotecnologia Co., uma joint venture com a chinesa Hile Biotechnology Laboratory Co., empresa privada que produz vacinas de alta tecnologia para aves e suínos. A planta Jinhai está localizada na cidade de Yangling, na província de Shaanxi, na China central, a 70 km da cidade de Xian. É um dos desenvolvimentos industriais mais modernos do mundo com capacidade de produção de 400 milhões de doses por ano. A fábrica envolveu um investimento de aproximadamente US$ 60 milhões.

Seu compromisso com a cadeia do Agronegócio faz com que a Biogenesis Bagó trabalhe com convicção de oferecer as melhores soluções para a saúde animal, compartilhando seus conhecimentos e experiências no dia a dia dos produtores, técnicos e veterinários com o desafio de sempre produzir mais e melhor alimento por todo o mundo.

Informações Assessoria

 

Você também pode gostar:

CarnaUOL Camarote Nº1 anuncia novas atrações para a edição de 2019. Veja Aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Lili Bezerra

Inauguração Açaiteria Palmas Tocantins, Foi Um Sucesso💋tivinaLiLi

Lili Bezerra

ZIPPY traz código ColorAdd nas etiquetas de suas peças como auxílio a crianças e pais daltônicos. Veja aqui no #💋tivinaLiLi

Lili Bezerra
Carregando...