TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Bispa Edna - Tocantins Colunistas da Fé

Bispa Edna

Edna Carneiro dos Santos Nascimento (Bispa Edna) – Em 26 de outubro de 1974, em Sítio Novo, TO, nasceu Edna Carneiro dos Santos Nascimento; seus pais, Otávio Marques dos Santos, garimpeiro e Maria Dias Carneiro, professora, receberam-na como a segunda de três irmãos. Sua família mudou-se para Augustinópolis quando ela era ainda pequena. Lá cresceu, juntando e quebrando coco, sem a presença do seu pai, num lar humilde, porém muito rígido; cercado de lutas e sofrimentos que ao longo do tempo foram servindo de incentivo para a sua incessante busca em querer proporcionar uma vida digna e mais amena à sua mãe. Mudou-se para Palmas, aos 19 anos. Trabalhou como doméstica por um bom tempo, durante o dia em casa de família e a noite lavava pratos em um restaurante. Todo o dinheiro recebido era guardado para para realização do sonho de sua mãe, que era ter uma casa própria. Edna era cética, não acreditava que existia Deus e muito menos felicidade em coisas do tipo amor, casamento, família; até que sua mãe ficou muito doente e por insistência de uma amiga, ela aceitou ir a Assembleia de Deus. Entregou-se a Jesus em fevereiro de 1994, fato que mudou sua vida, mas também repercutiu em inúmeras perseguições dentro e fora de casa. O chamado para o ministério pastoral aconteceu em 2002, oito anos após sua conversão. Auxiliou na obra do Senhor, tornou-se diaconisa, e em 2008 foi ungida a pastora pelo Ap. Doriel de Oliveira. Foi um tempo de muita aprendizagem, experiências, treinamentos e adversidades, mas sempre com a certeza de obter vitória no Senhor. Assim foi curada, transformada e teve seu caráter solidificado com a sabedoria da palavra de Deus.
Os anos se passaram, Bispa Edna Nascimento se casou com o pastor Reginaldo Nascimento, que apesar de ser universitário do curso de direito e servidor federal ainda lhe dar suporte na obra. É mãe de Ester, Regina Vitória e Isac. Juntos, formam uma família sacerdotal que tem propagado o Evangelho no Brasil e nas nações. Deus proporcionou a ela o privilégio de pastorear sua família e algumas das suas amigas; dentre os quais alguns se tornaram discípulos fiéis, como a pastora Edinete Batista Costa dos Santos, sua prima, e seu irmão Edimilson Carneiro. Em 2011 foi ungida bispa pelo Apóstolo Marcos Antônio da Silva, líder da Igreja Apostólica Manancial, hoje Centro Apostólico Manancial. Bispa Edna hoje é presidente da Igreja Apostólica Ministério Restauração e Paz (IARP ), que se encontra em franco crescimento e tem recebido centenas de pessoas; ela está à frente dessa obra e tem sido grandemente abençoada em todas as áreas de sua vida. Já esteve em missão na França, participou de uma peregrinação em Jerusalém pela Caverna de Adulão, (Jejum dos Príncipes, treinando valentes para governar), e já tem um convite para ir à África. Tem tido a oportunidade de formar discípulos, líderes e pastores com o caráter de Cristo. Não abre mão de ministrar sempre que possível. Em busca de propagar o reino, onde quer que se encontre, através da unção profética que lhe foi concedida. Está em constante busca de intimidade com Deus, através do jejum, da oração, sempre subindo ao monte e realizando campanhas.
O Ministério Restauração e Paz completou 7 anos dia 21 de março de 2015, com o foco principal ganhar, consolidar, discipular e enviar vidas às nações. Ela é tremendamente usada no ministério de restauração familiar, prova viva disso foi à restauração da sua própria família. Ela irá inaugurar o Instituto Restauração e Paz, para atender mulheres emocionalmente destruídas; é um grande sonho dela resgatar vidas que estão submerso no mundo das drogas e da prostituição, resgatar crianças e adolescente em estado de risco, e abriga-los em creches gratuitamente.  A Igreja Apostólica Restauração e Paz acredita fielmente nos cinco ministérios: Apóstolo, Evangelista, Profeta, Pastor e Mestre. Como o próprio nome é Restauração e Paz, isso tem sido uma realidade nas vidas que se apresentam a este ministério, apostando sempre que Deus muda história, escreve um novo capítulo e investe em pessoas que não são para confundir as que são. É uma mulher de muita santidade, muita sabedoria, muita revelação, muita visão, muita unção, muita cura, muita resposta, e que tem o céus aberto sobre a sua vida. Na oportunidade ímpar de participar do livro Mulheres do Evangelho – Tocantins ela agradece a Deus em primeiro lugar, que é o Autor e consumador da sua fé, ao seu filho Jesus que a salvou do lamaçal do pecado e a purificou com seu sangue, e ao Espírito Santo, Amigo fiel, Companheiro e Consolador, que a concedeu o dom de milagres; à sua família, que é seu alicerce, e a todos que acreditam e fazem parte deste Ministério. Foi classificada entre as 100 Mulheres Mais Brilhantes da História de Palmas, através de pesquisa feita pelo Instituto Valfla, em 2013, foi homenageada pelo troféu impressa como mulher de influência e agora tem seu nome também na lista das mulheres mais brilhantes do Estado do Tocantins.

 

Você também pode gostar:

Hoje Encerramento as 19:30 Grande Clamor Portas Abertas

Edna

Bispar Edna Nascimento

Edna

Grande Clamor Portas Abertas 2. Dia

Edna
Carregando...