TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Empreendedorismo - tivinaLiLi Eventos Notícias

MDGP recebe Troféu Incorporador do Ano 2018 da Ademi/PR #💋tivinaLiLi

MDGP recebe Troféu Incorporador do Ano 2018 da Ademi/PR #💋tivinaLiLi 

Incorporadora foi premiada na categoria inovação de projeto arquitetônico e de engenharia

arquiteto José Smolka, o diretor da MDGP, Marlus Doria e o presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos 
Eneas Gomez.

Na última terça-feira (27/11), a MDGP Incorporações conquistou o Troféu Incorporador do Ano 2018, promovido pela Ademi/PR (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná), na categoria Projeto Arquitetônico pelo empreendimento Arbo Cabral, que foi lançado no início deste ano, no bairro Cabral.

arquiteto José Smolka, o diretor da MDGP, Marlus Doria e o presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos
Eneas Gomez.

O evento aconteceu no Clube Curitibano e premiou 14 categorias, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram nos últimos dois anos pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e execução dos lançamentos imobiliários e dos profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor no Paraná.

 

Projeto premiado

No coração de um dos bairros mais charmosos de Curitiba, o Arbo Cabral é moderno, cosmopolita e feito para ser um marco na cidade. O empreendimento foi projetado para receber a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Casa, a vertente brasileira da certificação internacional LEED, que atesta o bom funcionamento e aproveitamento dos recursos utilizados pelos futuros moradores. O projeto reúne, dentre outros, o trabalho dos arquitetos José Smolka, no projeto arquitetônico, Fernanda Cassou, no de interiores, o escritório de paisagismo Burle Marx e o Studio Regina Bruni, no projeto luminotécnico.

Para Marlus Doria, diretor da MDGP, o Arbo Cabral tem um design autêntico, com espaços amplos, que permitem a adequação dos ambientes de forma personalizada, com grandes varandas alternadas em disposição triangular – privilegiando o conforto e a privacidade, e são utilizados materiais naturais como pedra, madeiras, tecidos naturais e iluminação difusa, para criar ambientes harmônicos. “Receber esse Troféu ressalta o compromisso com nossos clientes e parceiros de entregar um projeto único. Nosso foco é alinhar o que há de mais moderno em tendências para compor um empreendimento diferenciado, que privilegie a qualidade de vida dos moradores, valorize o seu entorno e respeite o meio ambiente”, conta.

A MDGP – Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br

Você também pode gostar:

‘Investindo em Sonhos”, abre com a dupla sertaneja Edson e Hudson nesta quinta-feira 29 de novembro no quadro “”A Trilha Sonora de Sua Vida”. #💋tivinaLiLi

Lili Bezerra

GGV a Chave do Sucesso #💋tivinalili

Lili Bezerra

Lançado edital do Vestibular UFT 2019/2; mais de 700 vagas serão ofertadas. Veja Aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Lili Bezerra
Carregando...