TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Colunas com LiLi Bezerra - Marketing de Influência - RP

Gravidez indesejada. Previna-se! Veja aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Gravidez indesejada. Previna-se! Veja aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra 

Seja oral, injetável ou implantes, a evolução da medicina também se dá nos métodos contraceptivos, oferecendo variadas opções.

Existem diversos métodos contraceptivos que ajudam a evitar uma gravidez indesejada. Desde a pílula anticoncepcional, passando pelos hormônios combinados, implantes, até os métodos definitivos, como laqueaduras, são recursos bastante utilizados. Existem também os métodos de barreira, que bloqueiam fisicamente o acesso do esperma ao útero. Eles incluem preservativos, diafragmas, capuzes cervicais, esponjas contraceptivas e espermicidas.

O método anticoncepcional que deve ser adotado por cada mulher depende da razão pela qual ela busca um meio contraceptivo, porém, antes de tal escolha, é de fundamental importância consultar o ginecologista para decidir qual a opção mais adequada, sendo que as condições físicas, idade, tabagismo, alergias e outros fatores podem influenciar na melhor alternativa.

“Hoje em dia, devido à existência de vários métodos, deve-se levar em conta fatores como adaptação, fertilidade, desejo ou não de futura gestação e o estudo de patologias prévias de cada paciente” explica o coordenador de ginecologia do Consulta Aqui, Dr. Fabio Broner.

Em todos os métodos existem benefícios, mas também efeitos colaterais. No caso dos hormônios, por exemplo, podem ocorrer náuseas, perda do libido e retenção hídrica. Nos métodos irreversíveis, como laqueadura, podem aumentar o fluxo menstrual, consequentemente aumentando a cólica. Já o DIU e o SIU podem aumentar o corrimento vaginal. Em outros casos, como a pílula, além desses efeitos, há também o desconforto de tê-la que tomar todos os dias no mesmo horário.

“Importante ressaltar que cada paciente vai se adaptar ao método que mais lhe agradar, ao que menos lhe trouxer efeitos colaterais e que combine com uma certa praticidade na utilização”, acrescenta o Dr. Broner.

 Consulta Aqui:

 Centro médico oferece exames e consultas a preços acessíveis.

Em um único lugar, o Consulta Aqui oferece mais de 20 especialidades médicas e diversos exames com agilidade e corpo clínico altamente especializado.

Com o slogan “Sua saúde no lugar certo”, o Consulta Aqui, localizado na Lapa, zona oeste da capital paulista, vem conquistando a cada dia mais clientes que encontram ali uma forma de realizar suas consultas e exames a preços competitivos em relação aos cobrados em clínicas e laboratórios da região.

Entre as especialidades médicas, o centro conta com Cardiologia, Bucomaxilo, Cirurgia Torácica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Oncologia, Hematologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Urologia e Cirurgia Vascular.

Contando com um corpo clínico especializado, o Consulta Aqui oferece ainda sessões de fisioterapia – motora, respiratória, neurológica, ortopédica, reumatológica e urológica – além de Reeducação Postural Global (RPG) e drenagem linfática pré e pós-operatória.

Disponibiliza também exames laboratoriais, passando por check-ups (clínico, cardiológico, ginecológico, urológico e pré-operatório), escleroterapia, lavagem de ouvido, até procedimentos estéticos não invasivos, realizados por cirurgiões plásticos e dermatologistas.

Entre os muitos benefícios concedidos aos seus clientes, o Consulta Aqui lançou seu cartão fidelidade. Com ele, além de desconto de 10% a partir da quinta consulta, ao atingir dez carimbos o cliente ganha uma consulta com o especialista de sua preferência.

Serviço:

Endereço:

Rua Barão de Jundiaí, 485 Lapa – São Paulo SP

Central de atendimento:  (11) 3838 4669

Site:  http://www.consultaaqui.com.br/

Planos de saúde credenciados

ABET – ALLIANZ – AMEPLAN – BRADESCO – CABESP – CARE PLUS – CET – FUNDAÇÃO CESP – GAMA – GEAP – LIFE EMPRESARIAL – MEDSERVICE – GRUPO NOTRE DAME – INTERMÉDICA SANTA AMÁLIA – PLASAC – PORTO SEGURO (FUNDAÇÃO ITAU) –  SÃO CRISTÓVÃO –  SEPACO – SBC SAÚDE – SIND. DAS BORRACHAS –

Você também pode gostar:

ZIPPY traz código ColorAdd nas etiquetas de suas peças como auxílio a crianças e pais daltônicos. Veja aqui no #💋tivinaLiLi

Lili Bezerra

Vamos falar sobre Parto Humanizado?

Uiara Zagolin

Evento dos Corretores do Tocantins – CRECI-TO

Lili Bezerra
Carregando...