TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Colunas tivinaLiLi com LiLi Bezerra Marketing de Influência Valor a Quem Plantou

Novo leilão da Usina Guaxuma e bens móveis da Usina Laginha em fevereiro. Veja aqui no 💋tivinaLiLi

Usina Guaxuma e bens móveis da Usina Laginha, ambas da massa falida da Laginha Agroindustrial, vão a leilão na MaisAtivo Judicial

Imóveis e equipamentos industriais estão disponíveis para arremate a partir de 20 de fevereiro, por meio do Canal Judicial

Os juízes da massa falida da Laginha Agroindustrial autorizaram o leilão da Usina Guaxuma – parque industrial e área agrícola – e dos bens móveis – inclusive equipamentos industriais – da Usina Laginha. O valor apurado nos leilões será utilizado para pagamento dos credores da massa falida.

O leilão terá início no dia 20 de fevereiro, às 14h e estará disponível para arremate, no percentual de 49% do valor da avaliação judicial, até 28 de fevereiro, às 14h. Não havendo lances, os lotes entrarão em segundo pregão e seguirão disponíveis para arremate, sem interrupções, até 12 de março, com 45% de desconto em relação ao valor da avaliação judicial.

O leilão será realizado pela MaisAtivo Judicial, via plataforma de leilões judiciais online Canal Judicial, e conduzido pelo leiloeiro Renato Schlobach Moysés. Visitas podem ser previamente agendadas pelo e-mail visitacao@majudicial.com.br.

A falência do grupo sucroalcooleiro foi decretada e, em 2018, após a alienação exitosa de duas Usinas que pertenciam à massa falida, iniciou os pagamentos dos seus credores.

O acesso a todas as informações dos lotes pode ser realizado pelo site http://www.majudicial.com.br/.

SERVIÇO
Leilão da Laginha Agro Industrial
Data e horário: 28 de fevereiro, às 14h
Leiloeiro oficial: Renato Schlobach Moysés
Link para lances e acesso ao edital: https://bit.ly/2FfWL3N

SOBRE A MAIS ATIVO JUDICIAL
A MaisAtivo Judicial, empresa de intermediação do Superbid Marketplace, se especializou em solução de certames judiciais nas esferas cível, trabalhista e criminal. Todos os certames da MaisAtivo Judicial são realizados por leiloeiros oficiais com núcleo de atendimento em diversos estados do Brasil.
A MaisAtivo possui ainda divisões especializadas nos setores industrial, rural e imobiliário.

Informações Assessoria
#💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Você também pode gostar:

Lobo de Olaria intensifica ensaios para o desfile de 2019

Uiara Zagolin

Estudantes viajam com apoio da DMCard e ficam em 4º lugar em competição internacional de Robótica

Live Design

Comitiva da RE MAX presente na Convenção Internacional da maior rede de Franquias Imobiliárias do Mundo. Veja aqui com LiLi Bezerra Marketing de Influência

Live Design
Carregando...