TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Então é Natal tivinaLiLi GASTRONOMIA Marcas de Suce$$O tivinaLiLi com LiLi Bezerra Marketing de Influência Valor a Quem Plantou

Panetone Salgado Para Ceia de Natal. #💋tivinaLiLi Faça diferente: Panetone Salgado leva sabor único para a ceia de Natal Com ingredientes deliciosos, a receita vai deixar todo mundo pedindo mais Carne-seca, queijo coalho e pimentões? A combinação pode até parecer estranha para um recheio de panetone, mas é uma explosão de sabores intensos e bem brasileiros. A Finna, marca de farinhas e misturas para bolos da M. Dias Branco, traz esta sugestão maravilhosa para você servir aos convidados durante a ceia ou até presentear os amigos e a família no Natal. O Panetone Salgado é tudo o que você precisa para conquistar e

M. Dias Branco Norte e nordeste

Faça diferente: Panetone Salgado leva sabor único para a ceia de Natal

Com ingredientes deliciosos, a receita vai deixar todo mundo pedindo mais #💋tivinaLiLi 

Carne-seca, queijo coalho e pimentões? A combinação pode até parecer estranha para um recheio de panetone, mas é uma explosão de sabores intensos e bem brasileiros. A Finna, marca de farinhas e misturas para bolos da M. Dias Branco, traz esta sugestão maravilhosa para você servir aos convidados durante a ceia ou até presentear os amigos e a família no Natal.

O Panetone Salgado é tudo o que você precisa para conquistar e impressionar os convidados de maneira saborosa e muito criativa.

Veja o modo de preparo abaixo:

Como fazer Panetone Salgado

Ingredientes:

2 colheres de sopa de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)

1 xícara de chá de leite morno

1 pacote de fermento biológico seco

1 colher de sopa de sal

3 ovos e 4 gemas

1 xícara de chá de margarina

2 colheres de sopa de açúcar

5 xícaras de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)

2 xícaras de carne-seca desfiada

2 xícaras de queijo coalho ralado

1/2 xícara de pimentões picados

Queijo parmesão ralado para polvilhar

Modo de Preparo:

– Misture as duas colheres de farinha de trigo, o leite morno, o fermento e o sal, misture. Coloque um pano por cima e deixe descansar por 20 minutos para formar a esponja.

– Em uma tigela, adicione os ovos, as gemas, a margarina, o açúcar e a esponja. Coloque a farinha de trigo aos poucos, até obter uma massa homogênea e que solte das mãos. Deixe a massa descansar por 20 minutos em local abafado.

– Misture a carne-seca, o queijo coalho e os pimentões.

– Separe a massa em pequenas bolas e divida entre as formas de panetone: deve preencher até a metade de cada forma.

– Polvilhe o queijo parmesão ralado por cima e deixe crescer novamente por 30 minutos.

– Asse em forno preaquecido a 200 ºC, por aproximadamente 30 minutos, ou até ficarem dourados em cima.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br

Fanpage Finna – www.facebook.com/cozinhafinna

Instagram Finna – @cozinhafinna

SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna

Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (AGO/SET 2018), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Você também pode gostar:

💡💡 *KÖWA WORKSHOP DE HAMBURGUER PARA CRIANÇAS*💡💡 *Inscrições até dia 20.01.2019 Veja aqui no 💋tivinaLiLi

Lili Bezerra

Você Tem Medo de Ser Julgado? #💋tivinaLiLi

Lili Bezerra

GPB Rosa promove encontro sobre métricas pecuárias no dia 13 de abril, em Mendonça (SP) Veja aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Lili Bezerra
Carregando...