TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Colunas

Por que viajar para o nordeste na baixa temporada? 5 dicas incríveis! Veja aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

[Hurb][Ti vi na Lili] Por que viajar para o nordeste na baixa temporada? 5 dicas incríveis!

 

IMG_3204.jpeg

 

[Ti vi na Lili] Por que viajar para o nordeste na baixa temporada? 5 dicas incríveis!

Para fugir da confusão

O nordesteé famoso por suas praiasparadisíacas, mas nem sempre você consegue admirar essas maravilhas quando tem tanta gente no entorno. Na baixa estação, no entanto, você desfruta da tranquilidade inerente ao lugar, apenas com a presença dos locais e o trânsito normal. Com isso, dá muito mais prazer passear e conhecer as principais atrações sem a presença marcante do burburinho e empurra-empurra.

Maior qualidade de serviços

Com a baixa temporada, os serviços de restaurantes, bares e hotéisdiminui muito, daí a qualidade dos serviços aumenta também. Porções mais bem servidas, funcionários bem-dispostos e sorridentes e os melhores preços. Seja qual for a cidade que você escolher, tenha em mente que o atendimento na baixa temporada melhora muito, porque não há como ser eficiente com um monte de cliente fazendo pedidos o tempo inteiro.  

Gastar menos com alimentação

Os preços das refeições ficam mais convidativos, durante a alta temporada, estima-se que os preços podem aumentar muito, chegando a triplicar! Porém, nessa época as cidades recebem poucos visitantes e tudo fica muito mais barato, inclusiva a alimentação – a principal preocupação de qualquer viajante.

IMG_3205.jpeg

IMG_3209.jpeg