TiVi na LiLi – O Melhor site de comunicação empresarial
Image default
Colunas Marcas de Suce$$O tivinaLiLi com LiLi Bezerra Marketing de Influência Valor a Quem Plantou

Uma Notinha Direto da Rede Social do Empresário Fabiano do Vale. Veja Aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Uma notinha direto da rede social do empresário FABIANO do Vale,  Veja aqui 💋tivinaLiLi

“ Visita em Brasília a meu tio, Gustavo do Vale, na vice presidência do Banco do Brasil , que orgulho “

Fabiano Roberto Matos do Vale Filho, popularmente conhecido como Fabiano “Parafusos”, é empresário, 44 anos e casado há 25. Graduado em administração de empresas pela Faculdade Objetivo de Palmas/TO, pós-graduou-se em MBA, gestão empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. Foi presidente da Acipa entre 2011 e 2018

Antonio Gustavo Matos do Vale (Minas Gerais, 28 de abril de 1951) é Vice-Presidente de Gestão de Pessoas, Suprimentos e Operações do Banco do Brasil. Foi escolhido pelo conselho de administração do Banco, que elegeu oito novos Vice-Presidentes para completar o mandato 2017/2019. É graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em Belo Horizonte e especialista em Análise de Sistemas.

Trabalhou durante 17 anos no Banco Central. Na instituição atuou como Auditor, Inspetor e Coordenador, Assessor, Chefe de Divisão e Chefe Adjunto no Departamento de Fiscalização, tendo como última função a de Diretor de Liquidações e Controle de Operações do Crédito Rural, onde ficou até fevereiro de 2011. Foi membro da equipe de Implementação do Programa de Reestruturação do Sistema Financeiro Estadual e do Financiamento das Dívidas dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios; coordenador do Projeto Adaptação dos Sistemas Informatizados das Instituições Componentes do Sistema financeiro do Brasil (SFN) na passagem do ano 2000 (“Bug do Milênio”) e membro do Conselho de Administração da Fundação Banco Central de Previdência Privada (Centrus).

Exerceu o cargo de presidente da Infraero entre 2011 e 2016. Foi Vice-Presidente de Tecnologia e Infraestrutura e Diretor de Tecnologia e Infraestrutura do Banco do Brasil, no período entre abril/2001 e janeiro/2003.

Em março de 2017 foi convidado para voltar à casa e reassumir o cargo depois de sua primeira passagem no segundo Governo Fernando Henrique Cardoso, entre os anos de 2001 e 2003

Você também pode gostar:

Com foco no mercado internacional, Marilan leva brasilidade à Gulfood, em Dubai veja aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Lili Bezerra

Rodrigo Alarcon lança clipe de “Amor Acidente”

Uiara Zagolin

A era das transformações: de Monteiro Lobato à escola brasileira, Veja Aqui 💋tivinaLiLi com LiLi Bezerra

Lili Bezerra
Carregando...